Mês do Trânsito - Rádio
Política

Governador apresenta plano de investimentos para Santa Catarina

17 Jul 2012 - 11h20

Nesta terça-feira (17), o governador Raimundo Colombo lança o "Pacto por Santa Catarina", projeto que fará a coordenação de todos os grandes investimentos que serão realizados no Estado. O coordenador da iniciativa será o presidente da Fatma, Murilo Flores, que vai acumular a função sem nenhuma remuneração adicional. De acordo com Colombo, essa é a maior oportunidade que Santa Catarina já teve de aumentar seus investimentos. O Estado tem mais de R$ 5 bilhões para aplicar e fazer o maior conjunto de obras da história, segundo o governador. O lançamento será no Teatro Pedro Ivo, às 9h30 da manhã, no Centro Administrativo do Governo do Estado. Na ocasião, serão apresentadas ações nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Educação, Segurança Pública, Justiça e Cidadania, Assistência Social e Desenvolvimento Sustentável.


Na noite de ontem, o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, esteve na reunião plenária da Acijs e Apevi para falar sobre os projetos do pacote, sendo que o principal deles é a revitalização da SC 416, entre Jaraguá do Sul e Pomerode. Ele destacou ainda as obras em Guaramirim, no trecho urbano da BR 280. O repórter Rogério Tallini acompanhou a explanação e traz os detalhes agora.

[jwplayer mediaid="72826"]

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Política

Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão na Casa d’Agronômica e no Centro Administrativo.
Governo do Estado emite nota sobre Operação Pleumon
Política

Ministério Público cumpre mandado na casa do governador, em Florianópolis

O objetivo da operação é subsidiar o inquérito que apura fraudes na compra de respiradores para enfrentamento da pandemia da covid-19 no estado. O contrato sob suspeita movimentou R$ 33 milhões.
Política

Eleitor poderá justificar falta pelo celular

e-Título estará atualizado até as eleições para a justificativa
Eleitor poderá justificar falta pelo celular
Política

Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial

O documento estabelece como será a sequência de trabalhos do tribunal formado por deputados e desembargadores que vai julgar Moisés e Daniela e poderá destituir governador e vice de seus cargos
Saiba mais sobre o rito do julgamento no tribunal especial
Ver mais de Política