maio amarelo
Política

Emanuela Wolff deixa a chefia de Gabinete da Prefeitura de Jaraguá

Em seu lugar assume João Berti, atual diretor de Decisões Administrativas

28 Mar 2022 - 21h07Por Janici Demetrio
Emanuela Wolff deixa a chefia de Gabinete da Prefeitura de Jaraguá  - Crédito: Arquivo / Divulgação Crédito: Arquivo / Divulgação

Esta segunda-feira (28) foi em clima de despedida para Emanuela Wolff, chefe de Gabinete do prefeito Antídio Lunelli há mais de cinco anos.
Depois de uma longa trajetória na Administração Municipal – que começou como secretária executiva da então vice-prefeita Rosemeire Puccini Vasel, em 2005 – Manu está deixando o cargo nesta gestão para seguir novos projetos. Ela pretende colocar seu nome à disposição para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, nas eleições deste ano.

Ao longo do dia, antes de passar o bastão para João Berti, Manu participou de uma série de reuniões com sua equipe.

“Vamos deixar tudo muito bem encaminhado para quem assumir daqui para frente”, pontua.

Na administração pública Manu foi também diretora de Gabinete, secretária de Assistência Social e secretária de Saúde. Nesta gestão, além de chefe de Gabinete, Manu também esteve à frente do Comitê de Combate ao Coronavírus, conduzindo os trabalhos e ações ao longo de toda a pandemia.

“Tamanha bagagem de conhecimento só nos trouxe ganhos ao longo da gestão. A Emanuela contribuiu e muito com o nosso trabalho, só tenho a agradecer”, acrescenta o prefeito Antídio Lunelli.

João Berti assume a chefia de Gabinete já nesta terça-feira(29), ele se diz preparado para a função e pretende continuar com o trabalho desenvolvido até agora. “É uma grande responsabilidade assumir a chefia de Gabinete. A Manu trabalhou muito para que Jaraguá do Sul se destacasse em vários segmentos. É uma grande honra poder continuar com este trabalho”, pontua.

Ocupantes de uma série de cargos e funções que pretendam disputar uma vaga nas Eleições Gerais de 2022 têm que se descompatibilizar de suas funções, que é o ato pelo qual o pré-candidato se afasta do posto que exerce para se tornar elegível perante a Justiça Eleitoral.

Confira a carta de despedida de Emanuela Wolff na íntegra:

Queridos, 

Estes anos junto a todos vocês nessa Gestão foram inesquecíveis, e fazem com que eu sinta um orgulho danado de ter participado desta grande construção coletiva. Esta equipe é demais! 

Não existem palavras que sejam suficientes para agradecer, a cada um de vocês, pelo especial momento profissional que vivi nos últimos anos... Tivemos duros desafios e fizemos coisas incríveis, porque apesar de todos os desafios, nos mantivemos unidos. 

Os aprendizados que colecionei até aqui fizeram de mim uma pessoa melhor preparada para encarar os desafios profissionais para os quais a vida me apresenta. 

Levarei no coração o carinho e lembrança de cada momento que compartilhamos ao longo desta jornada, assim como também peço desculpas por aquilo que eventualmente não tenha ocorrido como planejado, ou por aqueles deslizes que às vezes ocorrem no dia a dia. 

Tudo o que fizemos, fizemos juntos! E somente foi possível pela força daqueles que nos antecederam, e de todos que estiveram conosco... Assim são as grandes construções, que materializam legados, geram novas possibilidades, e inspiram os que chegam a fazer ainda mais e melhor. 

Jaraguá do Sul é incrível, uma referência para o Estado e País, mas que ainda tem muito a entregar, e vocês são as pessoas mais credenciadas para seguirem com essa nobre missão... 

Desejo ao querido João Antônio, e a toda equipe do Gabinete, todo sucesso do mundo, e com o sentimento de coração tranquilo, pois seguirão entregando mais do que se espera deles... São maravilhosos. 

Trabalhar ao lado de vocês fez os meus dias serem mais leves e sentirei muitas saudades. 

O meu muito obrigada a cada um… Sintam-se abraçados.... E, VAI DAR BOA! 

Contem sempre comigo. 

Fiquem com Deus…

Matérias Relacionadas

Política

TSE marca julgamento de recursos que pedem cassação de Sergio Moro

Senador é acusado de gastos irregulares no período anterior à campanha
TSE marca julgamento de recursos que pedem cassação de Sergio Moro
Política

Cadastro eleitoral para as Eleições 2024 está encerrado

A partir desta quinta (9), não é mais possível realizar as operações de transferência de domicílio, revisão de dados, regularização e emissão de novos títulos.
Cadastro eleitoral para as Eleições 2024 está encerrado
Segurança

Nova rua no bairro Ilha da Figueira será liberada na sexta-feira (10)

A passagem liga as ruas Rinaldo Bogo e José Theodoro Ribeiro, logo após a saída da Ponte do Trabalhador
Nova rua no bairro Ilha da Figueira será liberada na sexta-feira (10)
Política

Alesc aprova projeto sobre denominação da Região Metropolitana do Vale Europeu

A aprovação aconteceu nesta terça-feira (7), durante sessão ordinária na Alesc Itinerante de Blumenau. Projeto é de autoria do Deputado Delegado Egidio Ferrari
Alesc aprova projeto sobre denominação da Região Metropolitana do Vale Europeu
Ver mais de Política