dengue
Política

Bolsonaro recebe Lunelli e diz que está preocupado com o futuro do Brasil

Os dois se conhecem de longa data, Bolsonaro foi, inclusive, um dos grandes incentivadores para entrada do empresário e ex-prefeito de Jaraguá do Sul na política

21 Jun 2023 - 16h19Por Janici Demetrio
Bolsonaro recebe Lunelli e diz que está preocupado com o futuro do Brasil  - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Às vésperas de ser julgado no Superior Tribunal Eleitoral, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu em Brasília nesta quarta-feira o deputado estadual de Santa Catarina, Antídio Lunelli (MDB). 

Os dois se conhecem de longa data, Bolsonaro foi, inclusive, um dos grandes incentivadores para entrada do empresário e ex-prefeito de Jaraguá do Sul na política. 

O julgamento de Jair Bolsonaro terá início nesta quinta-feira no TSE. O ex-presidente é alvo de processo em que o PDT o acusa de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicações por conta de uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada, em julho de 2022. 

A Lunelli, o ex-presidente reforçou que não cometeu crime nenhum, voltou a lembrar que o encontro aconteceu antes do período eleitoral e afirmou que ainda espera contribuir com o Brasil. 

Bolsonaro e Lunelli também conversaram sobre os riscos das novas demarcações de terras indígenas para Santa Catarina. O ex-presidente lamentou a condução da política econômica e a sede arrecadatória do governo federal.

“Fico muito preocupado com o que está acontecendo. Tudo que fizemos para diminuir o peso da máquina e desburocratizar, eles vão destruir em poucos meses”. 

No fim do encontro, Bolsonaro mandou um recado aos catarinenses e não descartou se mudar para o Estado.

“Santa Catarina é um exemplo para o Brasil. Podemos ter um país sem miséria, com pleno emprego e qualidade de vida para todos”.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Segurança

Operação Mensageiro cumpre mandados em São João do Itaperiú

Quatro mandados de prisão preventiva e dezenove de busca e apreensão foram cumpridos.
Operação Mensageiro cumpre mandados em São João do Itaperiú
Política

Deputados Federais recebem reajuste de 60% em diárias de viagens nacionais

As diárias correspondem ao valor pago a parlamentares, servidores e colaboradores eventuais da Câmara dos Deputados que estão em viagens dentro do território nacional
Deputados Federais recebem reajuste de 60% em diárias de viagens nacionais
Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Política

Franzner propõe título de Cidadão Jaraguaense a Bolsonaro e Michelle 

Na justificativa, prefeito cita medidas em prol da liberdade econômica e respeito do ex-presidente à cultura jaraguaense e catarinense 
Franzner propõe título de Cidadão Jaraguaense a Bolsonaro e Michelle 
Ver mais de Política