Camara guaramirim
POLÍTICA

Bolsonaro já está em Brasília para agenda de compromissos da transição

20 Nov 2018 - 08h06Por Julia Lindner e Leonencio Nossa

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), desembarcou na manhã desta terça-feira, 20, em Brasília, para cumprir agenda de compromissos e trabalhar ao lado da equipe de transição. Bolsonaro tem uma reunião marcada com o ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner de Campos Rosário, na Base Aérea da capital federal.

Depois, às 11h, está previsto um encontro com o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). No período da tarde, Bolsonaro tem reunião com a Associação das Santas Casas do Brasil. Também deve fazer uma visita de cortesia ao ministro Raimundo Carreiro, do Tribunal de Contas da União (TCU). No final do dia, visitará a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

A previsão da equipe de transição é que Bolsonaro fique em Brasília pelo menos até quinta-feira. A princípio, estão previstos apenas despachos internos no CCBB na quarta e quinta.

Matérias Relacionadas

Política

Assinado edital da Central Regional de Monitoramento da PM em Jaraguá do Sul

Obra será viabilizada com R$ 2,3 milhões destinados pelo deputado Antídio Lunelli
Assinado edital da Central Regional de Monitoramento da PM em Jaraguá do Sul
Saúde

Hospital São José recebe primeira parcela para custeio das atividades

Verba foi garantida ao deputado Dr. Vicente Caropreso pelo governador Jorginho Mello em abril deste ano
Hospital São José recebe primeira parcela para custeio das atividades
Política

Edelar Conzati é o novo secretário adjunto de Agricultura em Guaramirim

Assumindo pela primeira vez um cargo no setor público, Edelar afirma que seu foco será estar mais próximo do produtor rural
Edelar Conzati é o novo secretário adjunto de Agricultura em Guaramirim
Política

Justiça confirma validade de lei que exige portas giratórias em escolas de Jaraguá do Sul

Segundo o presidente da Câmara, Luiz Fernando Almeida (MDB), a Prefeitura alegou vício de iniciativa e falta de orçamento. O Tribunal entendeu que a proposta é constitucional e de competência legislativa compartilhada
Justiça confirma validade de lei que exige portas giratórias em escolas de Jaraguá do Sul
Ver mais de Política