quarta, 20 de março de 2019 - 13h02
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Foragidos

Três detentos beneficiados pela saída temporária não retornaram à prisão em Jaraguá do Sul

Dos vinte e oito detentos do Presídio Regional de Jaraguá do Sul, beneficiados pela saída temporária para passar as festas de fim de ano com a família, três não retornaram à unidade prisional.

09 Jan 2019 - 17h10
Detentos já são considerados foragidos: Alexandre Marcelo Motte, Wagner Ferraz Mottin e Gilberto Pereira Nunes, - Crédito: DivulgaçãoDetentos já são considerados foragidos: Alexandre Marcelo Motte, Wagner Ferraz Mottin e Gilberto Pereira Nunes, - Crédito: Divulgação

Dos vinte e oito detentos do Presídio Regional de Jaraguá do Sul, beneficiados pela saída temporária para passar as festas de fim de ano com a família, três não retornaram à unidade prisional.   

Imobiliária Séculus - Março

Os três detentos, já considerados foragidos, são: Gilberto Pereira Nunes, Wagner Ferraz Mottin e Alexandre Marcelo Motter.  

No Estado, dos 2.236 presos que receberam o benefício, 83 não voltaram ao sistema prisional. Desse total, pelo menos 23 foram recapturados.

A saída temporária é prevista na Lei de Execução Penal e voltada aos presos do regime semiaberto com bom comportamento, considerando o tempo de cumprimento de pena, sem distinção em relação ao crime cometido.

Os presos que usufruem do benefício têm restrições de horários e locais que podem ser frequentados e, se não retornarem ao sistema prisional após o fim do período, passam a ser considerados foragidos da Justiça.

Os detentos começaram a ser liberados em 15 de dezembro, com retorno previsto para 5 de janeiro de 2018. 

Qualquer informação sobre os foragidos pode ligar no 190.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

 

Odontocop - Março