terça, 21 de maio de 2019 - 13h41
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Maior apreensão de drogas da PM

Polícia Militar apreende 300 quilos de maconha em Guaramirim

A carga seguia para Itajaí e estava em um caminhão. O homem tentou fugir, mas foi localizado pelos policiais com a ajuda de um cão farejador do Canil

13 Mai 2019 - 14h32Por Camila Silveira Rosa
Polícia Militar apreende 300 quilos de maconha em Guaramirim - Crédito: Divulgação / 14ºBPM Crédito: Divulgação / 14ºBPM

Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Militar apreendeu 300 quilos de maconha, na BR-280, em Guaramirim. A ocorrência foi registrada na proximidade da empresa Weg Química. Segundo informações da Polícia Militar, a droga estava em um caminhão que estava ultrapassando semáforos vermelhos e seguia em direção à Guaramirim.

Os policiais questionaram o condutor do caminhão, um homem de 32 anos, natural do Paraná, que relatou que a carga era de edredons e apresentou notas fiscais sobre a carga que vinha de Foz do Iguaçu e seguia para Itajaí.

Foto: Divulgação / 14ºBPM

Suspeitando da carga, os policias acionaram o Canil que não indicou a presença de entorpecente na carga. Como estava chovendo e escuro, o veículo foi levado até um local coberto onde a droga foi localizada no meio da carga.

Ao manobrar o caminhão, o homem tentou fugir correndo para a mata, mas foi imobilizado pela PM com a ajuda de um cão. O motorista foi preso e levado à Delegacia de Polícia e a droga apreendida.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!