secel
Polícia

Polícia Civil continua investigação de homicídio ocorrido em Schroeder

O caso ocorreu no dia 13 de janeiro, rua Kurt Hans Klaus, no Centro Norte, lateral da rua 3 de Outubro

06 Fev 2019 - 16h00Por Ricardo Rabuske

A Polícia Civil de Schroeder está prestes a concluir o inquérito sobre a morte de Sidinei Oliveira, de 29 anos. O caso ocorreu no dia 13 de janeiro, rua Kurt Hans Klaus, no Centro Norte, lateral da rua 3 de Outubro. Conforme o responsável pela delegacia de Schroeder, Marco Willians Rosa da Silva, foi cumprido no dia 24 de janeiro um mandado de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos pela autoria do crime em uma rua próxima do local onde aconteceu o crime. 

Lá a Polícia Civil com apoio da Policia Militar e do Canil, apreenderam três aparelhos celulares que já foram encaminhados para a perícia. 

Durante entrevista exclusiva Marco destacou. “A gente já tem um suspeito bem identificado, uma suspeita bem forte. O Delegado Augusto Melo Brandão representou pela busca e apreensão, a gente cumpriu esta busca e apreensão no dia 24, onde foram apreendidos alguns aparelhos de telefone celular, que já foram encaminhados à perícia, a gente está aguardando o retorno, o laudo pericial, bem como o exame cadavérico que a gente ainda não recebeu, estando já na fase de finalização desta investigação”.

Marco disse ainda que a população é fundamental para ajudar na identificação do autor do crime. “Qualquer informação que a gente tiver é sempre bem-vinda, muito importante, embora a gente já tenha um suspeito, qualquer informação vai melhorar as provas e conseguir que a gente esclareça. E conseguir inclusive que a gente consiga uma condenação maior do autor dos fatos ali. A gente trabalha com denúncias anônimas e inclusive com testemunhas protegidas, que é um procedimento especial em que só a Delegacia e o Judiciário vão ter acesso ao nome da testemunha”. Disse o responsável pela delegacia de Schroeder.

Pessoas que queiram colaborar com a Polícia podem ir diretamente na Delegacia ou através do Disque Denúncia 181. 

Relembre o caso

Sidinei Oliveira, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo em uma rua lateral da rua 3 de Outubro, em Schroeder. Ele foi encontrado caído no meio da rua com uma perfuração atrás da orelha esquerda, provocada por um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar recebeu a ligação de um morador da rua informando que um homem estava caído na via com a cabeça ensanguentada. Ao chegar ao local, os policias verificaram que a vítima estava morta.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima. Sidinei foi sepultado no cemitério municipal.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Segurança

Homem morre após subir montanha para acampar em Joinville

O corpo do homem que morreu durante o acampamento foi removido na manhã desta quarta-feira (1º).
Homem morre após subir montanha para acampar em Joinville
Segurança

Traficante é preso com haxixe em Jaraguá

Com ele também foi apreendido maconha
Traficante é preso com haxixe em Jaraguá
Segurança

Dois homens são detidos após quebrar porta de vidro com pedradas em Jaraguá 

Caso aconteceu nesta madrugada
Dois homens são detidos após quebrar porta de vidro com pedradas em Jaraguá 
Segurança

Foragida da Justiça é presa após caso de violência doméstica em Jaraguá

Ela ainda desacatou os policiais e resistiu a prisão
Foragida da Justiça é presa após caso de violência doméstica em Jaraguá
Ver mais de Polícia