Polícia

PM apreende quase 4 kg de maconha em Jaraguá do Sul

A ocorrência foi registrada por volta das 10h40 de quarta-feira (19), na rua Bertha Weege

20 Jun 2019 - 09h51Por Camila Silveira Rosa
PM apreende quase 4 kg de maconha em Jaraguá do Sul - Crédito: Ilustrativa Crédito: Ilustrativa

A Polícia Militar apreendeu cerca de 3,850 kg de maconha e certa quantidade de cocaína, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 10h40 de quarta-feira (19), na rua Bertha Weege.

Os policias foram acionados para uma denúncia de uso de droga em um condomínio na Barra do Rio Cerro. Ao chegarem no local, um adolescente de 17 anos abriu a porta e os policiais visualizaram cerca de 500 gramas de maconha. Indagado, o menor relatou que comprava a droga de um amigo e indicou onde o mesmo morava. 

A PM foi até a casa do suspeito e abordaram o jovem de 18 anos, que estava chegando em um carro. Segundo os policiais, na busca veicular foi localizado cerca de 550 gramas de maconha. No interior da residência, mais droga foi encontrada, juntamente com material para embalar o entorpecente e uma balança de precisão. O jovem informou que conseguiu a droga de outros dois homens e onde encontrá-los.

Os policiais localizaram o terceiro homem, também de 18 anos, que assumiu a prática do tráfico de droga e levou a PM até sua residência onde foi localizado mais 2,800 kg de maconha e certa quantidade de cocaína. Os três acusados foi encaminhados à Delegacia de Polícia.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio em Guaramirim

A vítima foi socorrida pelos bombeiros, com apoio do Samu, com um ferimento na axila. O mesmo foi encaminhado ao hospital São José.
Polícia

Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá

Amanda Hohmann, de 14 anos, é magra tem 1,60 metro, cabelos escuros e longos. Saiu de casa usando mochila cinza claro com detalhes em azul, e uma bolsa do Piu Piu.
Família procura por adolescente desaparecida em Jaraguá
Polícia

Polícia Civil investiga desvios de R$ 3 milhões em fraudes contra a Celesc em 2010

Polícia Civil investiga desvios de R$ 3 milhões em fraudes contra a Celesc em 2010
Polícia

Câmeras gravam novo ato de vandalismo contra o Ponto de Entrega Voluntária, em Jaraguá

Imagens, que flagraram autores do delito, foram entregues à Polícia Civil pela Fujama durante a elaboração de um novo boletim de ocorrência
Câmeras gravam novo ato de vandalismo contra o Ponto de Entrega Voluntária, em Jaraguá
Ver mais de Polícia