transito
Polícia

Jovem é flagrado dirigindo moto sobre a calçada

13 Fev 2013 - 12h15

Na tarde desta terça-feira (12) a Polícia Militar flagrou um jovem de 19 anos transitando com uma moto Honda Twister sobre a calçada, em Guaramirim. Além de não possuir documentação a motocicleta  estava em mal estado de conservação.


Em Jaraguá do Sul, um motociclista fugiu da PM ao ser flagrado passando no semáforo no sinal vermelho e fazendo zig zag na rua Major Julio Ferreira.  O jovem de 27 anos, só parou  na rua Dona Matilde. O rapaz vai responder por avançar o sinal vermelho, dirigir ameaçando os demais veículos e desobedecer à ordem de parada.  A moto Yamaha, com placas de Balneário Camboriú, a moto foi liberada.

Matérias Relacionadas

Segurança

Criança de dois anos é internada em estado grave em Jaraguá do Sul com suspeita de maus-tratos

A polícia investiga o caso onde o padrasto é suspeito de agressão
Criança de dois anos é internada em estado grave em Jaraguá do Sul com suspeita de maus-tratos
Segurança

Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim

Ele ainda tentou fugir dos policiais no momento da abordagem
Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim
Segurança

Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul
Segurança

Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul
Ver mais de Polícia