Polícia
Jovem é flagrado dirigindo moto sobre a calçada
Na tarde desta terça-feira (12) a Polícia Militar flagrou um jovem de 19 anos transitando com uma moto Honda Twister sobre a calçada, em Guaramirim. Além de não possuir documentação a motocicleta estava em mal estado de conservação.
Em Jaraguá do Sul, um motociclista fugiu da PM ao ser flagrado passando no semáforo no sinal vermelho e fazendo zig zag na rua Major Julio Ferreira. O jovem de 27 anos, só parou na rua Dona Matilde. O rapaz vai responder por avançar o sinal vermelho, dirigir ameaçando os demais veículos e desobedecer à ordem de parada. A moto Yamaha, com placas de Balneário Camboriú, a moto foi liberada.
Matérias Relacionadas
Segurança
Criança de dois anos é internada em estado grave em Jaraguá do Sul com suspeita de maus-tratos
A polícia investiga o caso onde o padrasto é suspeito de agressão

Segurança
Menor é apreendido por ordem judicial em Guaramirim
Ele ainda tentou fugir dos policiais no momento da abordagem

Segurança
Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Segurança
Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

