segunda, 15 de julho de 2019 - 23h25
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Jaraguá do Sul

Homem é preso por simular roubo de malote para ficar com dinheiro em Jaraguá do Sul

Na casa do homem os policiais encontraram a outra parte do dinheiro

11 Jul 2019 - 08h39Por Ricardo Rabuske
Homem é preso por simular roubo de malote para ficar com dinheiro em Jaraguá do Sul - Crédito: Ilustrativa Crédito: Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um homem durante a tarde desta quarta-feira (10), por falsa comunicação de crime. O caso foi registrado por volta das 15h, na rua Hugo Braun, no Centro de Jaraguá do Sul, quando um homem ligou para a PM e disse que havia sido roubado por dois homens em um moto.

Quando os policiais chegaram no local a suposta vítima disse que estava perto do Hotel Kairós quando foi roubado por dois homens em uma motocicleta, e que eles haviam levado uma bolsa da empresa com uma grande quantidade de dinheiro que deveria ter sido depositada no banco.

Após buscar pela região os PMs perceberam que naquela região havia câmeras de segurança, e no intuito de identificar os criminosos foram chegar as imagens. E para a surpresa dos policiais nenhuma moto havia se aproximado do carro onde a suposta vítima, um homem de 43 anos, estava.

Os policiais então revistaram carro deste homem e encontraram uma bolsa de cor azul com certa quantidade de dinheiro escondida dentro do painel.

Questionado, o homem confessou ter feito a falsa comunicação do crime e que na casa dele, em Joinville, estaria a outra parte do dinheiro que supostamente havia sido roubada. Na casa do homem os policiais encontraram a outra parte do dinheiro que somado à quantia encontrada no veículo, totalizou 24.869,00.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi entregue para as providências cabíveis.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

CMJS - Julho