Covid - 19
Polícia

Homem é preso após cometer assalto em mercado no bairro Nereu Ramos

Policial militar de folga flagrou a situação. Houve troca de tiros, um dos bandidos se entregou e outro fugiu

20 Nov 2019 - 12h04Por Rádio Jaraguá

Um homem foi preso após uma tentativa de assalto frustrada na noite de terça-feira (19) na rua Cirilo Zanghelini, bairro Nereu Ramos. O fato ocorreu por volta das 20h quando  a Central recebeu uma ligação de um Policial Militar, informando que no deslocamento para a casa, após o serviço, parou próximo a um estabelecimento comercial na rua Cirilo Zanghelini, enquanto aguardava a chegada de uma pessoa, visualizou dentro do mercado a caixa, mulher de 40 anos, com as mãos levantadas e dois homens efetuando um assalto a mão armada.  

 

O Policial aguardou a saída dos autores do mercado afim de preservar a integridade física das vítimas e quando os autores saíram do local deu voz de prisão, momento em que um deles se rendeu e o outro efetuou vários disparos em direção ao policial que reagiu trocando tiros com o bandido, que após efetuar os disparos fugiu do local.

 

Durante a troca de tiros, o autor atingiu além do carro do policial um outro veículo, Hyunda IX35, que passava na rua, danificando ambos os veículos. Após prender o homem de 27 anos, que tinha se rendido, as guarnições da Polícia Militar efetuaram buscas pelo outro individuo, em vários locais indicados como possível paradeiro dele, mas não foi localizado.  

Após as buscas, o homem e o dinheiro recuperado foram conduzidos para a Delegacia.  

Matérias Relacionadas

Segurança

Após perseguição na BR 280 em Guaramirim, polícia recupera L200 Triton furtada

Após abandonar o carro num arrozal, motorista conseguiu fugir em um veículo de aplicativo, mas foi preso quando seguia para Joinville.
Após perseguição na BR 280 em Guaramirim, polícia recupera L200 Triton furtada
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Segurança

Polícia segue nas investigações da tentativa de latrocínio no Garibaldi

As vítimas contaram que três homens arrombaram uma residência e amarraram um casal de idosos, um homem de 77 e uma mulher de 75 anos
Polícia segue nas investigações da tentativa de latrocínio no Garibaldi
Segurança

Polícia busca autores de tentativa de latrocínio que resultou em quatro vítimas

Vários policiais militares do 14º Batalhão foram ao local e constataram quatro pessoas feridas, sendo duas por disparo de arma de fogo
Polícia busca autores de tentativa de latrocínio que resultou em quatro vítimas
Ver mais de Polícia