Polícia
Homem é preso acusado de praticar quatro roubos em Jaraguá
Um homem de 45 anos foi preso no último sábado (29), no bairro Santa Luzia, suspeito de praticar pelo menos quatro roubos na região central de Jaraguá do Sul.
Os roubos iniciaram no dia 5 de novembro, em uma farmácia na rua Domingos Rodrigues da Nova; depois no dia 16 de dezembro, em um estacionamento da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca; e no dia 23 de dezembro em uma loja de roupas na rua Estheria Lenzi Friedrich; além de um furto praticado no dia 14 de outubro na rua Bernardo Dornbusch.
A última ação do homem foi no sábado (28), em que uma farmácia foi alvo do criminoso, que ameaçando os funcionários, levou certa quantia em dinheiro.
Importante foi a participação da comunidade que contribuiu com informações que ajudaram a montar o “quebra-cabeça” que resultou na prisão do suspeito, que passará a virada de ano vendo os fogos de artifício atrás das grades.
Matérias Relacionadas
Segurança
Após furto de dois veículos nesta madrugada, motociclista morre ao tentar fugir em Guaramirim
Homem estava conduzindo moto em alta velocidade, tentando fugir da polícia quando caiu na Ilha da Figueira

Segurança
Polícia recupera objetos furtados em escola de Corupá
Portões e portas de salas foram quebrados e ladrões saíram com 25 notebooks

Geral
STF adia conclusão de julgamento sobre revista íntima em presídios
Apenas dois ministros votaram e houve divergência nos votos

Segurança
Homem com mandado de prisão por estupro de menor é preso em Guaramirim
Prisão foi no bairro Rio Branco
