Premix Concreto
Polícia

Homem é detido por dirigir alcoolizado

03 Dez 2012 - 14h35

Um homem de 27 anos foi detido pela Polícia Militar, no final da tarde deste domingo (2), por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito. O caso aconteceu por volta das 17h de ontem no bairro São Luis.


A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na esquina da rua Floriano Stahelin Cruz com a rua João Franzner, envolvendo um Peugeot 207 e um GM Celta, ambos com placas de Jaraguá do Sul. De acordo com informações dos policiais, que atenderam a ocorrência, o motorista do Celta aparentava ter ingerido bebida alcoólica. O exame de alcoólemia acusou 0,57mg/l, sendo o permitido até 0,10mg/l.

Diante dos fatos a Guarnição PM deu voz de prisão em flagrante ao homem, e após a confecção do Boletim de Ocorrencia de Acidente de Trânsito o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia para procedimentos. O condutor ainda foi notificado por Dirigir Sob Efeito de Álcool ou Entorpecente e teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida a qual vai ser encaminhada ao CIRETRAN para providencias, sendo o veículo liberado no local para pessoa habilitada.

Matérias Relacionadas

Segurança

Caminhão incendiado por assaltantes em Tubarão foi roubado e circulava clonado

O veículo foi utilizado pelos bandidos que assaltaram um banco, durante a madrugada em Criciúma, para trancar a entrada do túnel do Morro do Formigão em Tubarão
Caminhão incendiado por assaltantes em Tubarão foi roubado e circulava clonado
Segurança

Polícia segue mobilizada na investigação de assalto em Criciúma

Dez veículos utilizados na ação foram encontrados na localidade de Picadão, no município de Nova Veneza. Também foi apreendido material explosivo
Polícia segue mobilizada na investigação de assalto em Criciúma
Segurança

Hospital São José alerta para golpe 

Parentes de pacientes internados em unidades de saúde estão sendo procurados por golpistas por telefone e Whatsapp
Hospital São José alerta para golpe 
Segurança

Homem é preso acusado de lesão corporal e ameaça, em Guaramirim

Fato ocorreu na noite de segunda-feira (30) no bairro Guamiranga
Ver mais de Polícia