Jaraguá do Sul
Homem descumpre medida protetiva e rouba celular da vÃtima em Jaraguá do Sul
O caso foi registrado em uma empresa na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira
A polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (27), para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. O caso foi registrado por volta das 8h em uma empresa na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira em Jaraguá do Sul.
No local uma mulher de 50 anos contou aos policiais que o ex-companheiro de 52 anos, foi até o trabalho dela e disse para ela retirar a medida protetiva, como a vítima negou a fazer isso ele levou o celular dela.
Após o homem subtrair o celular saiu do local em um veículo Hyndai Tucson. O ex-companheiro que descumpriu a medida protetiva foi encontrado com o celular. Os envolvidos foram levados para Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Segurança
Homem alcoolizado agride funcionários e causa tumulto em posto de combustÃveis de Guaramirim
Ele foi socorrido pelos bombeiros e liberado após assinar um TC

Segurança
Mulheres trocam ameaças e PM é acionada em Guaramirim
Caso ocorreu no fim da manhã de quarta-feira

Segurança
Cachorros soltos geram ataque e ameaças entre vizinhos em Jaraguá do Sul
Cães teriam ferido animal de um vizinho

Segurança
PM prede homem com 6,5 kg de maconha em Schroeder
Foi numa operação na noite de quarta-feira, na Rua Morro do Tigre, bairro Rio Hern
