CMJS - Novembro
Polícia

Homem ameaça ex-mulher foge, mas acaba preso pela PM

25 Jan 2013 - 13h19

Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar, acusado de ameaçar a ex-mulher. O crime teria ocorrido na casa da vítima na rua Irmão Leandro, no bairro Vila Lenzi.


Depois de ameaçar a mulher de 30 anos, o acusado fugiu, mas foi localizado e detido em seguida. Ele reagiu com violência contra os policiais militares, que o imobilizaram e o conduziram à Delegacia sob a acusação de violência doméstica e resistência a prisão.

JANICI DEMETRIO

Matérias Relacionadas

Polícia

Mulher se recusa a dar dinheiro para pedinte e é agredida em Jaraguá

Mulher se recusa a dar dinheiro para pedinte e é agredida em Jaraguá
Polícia

Homem assina TC após ser acusado de agressão

Por volta das 19h30 de segunda-feira (18) a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrências de vias de fato na Estrada Elsa Trapp Meier, Tifa Wendelin
Polícia

Homem com transtornos mentais é detido com três facas na Vila Lenzi

Por volta das 17h30 de segunda-feira (18) a Polícia Militar recebeu denúncia, de que uma pessoa estava aparentemente em vias de fato, danificando objetos dentro de um apartamento, na rua Elpidio Martins no bairro Vila Lenzi
Polícia

Grupo é preso com mais de 14 quilos de maconha em Jaraguá

A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, depois que policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tentaram abordar um Gol com ocupantes em atitude suspeita no bairro Jaraguá Esquerdo.
Grupo é preso com mais de 14 quilos de maconha em Jaraguá
Ver mais de Polícia