domingo, 26 de maio de 2019 - 03h05
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Polícia

Após tentativa de homicídio, Polícia detém adolescente que pode estar ligado a facção criminosa PGC

O canil do 14º BPM foi acionado e conseguiu localizar um suspeito que se reservou ao direito de permanecer em silêncio

15 Mai 2019 - 08h48Por Da Redação
Após tentativa de homicídio, Polícia detém adolescente que pode estar ligado a facção criminosa PGC - Crédito: Ilustrativa Crédito: Ilustrativa

Um adolescente de 16 anos, que pode ter ligação com a facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC), foi detido na noite de terça-feira (14), após tentativa de homicídio no Rio Quati, em Guaramirim.

O fato ocorreu por volta 23 horas, quando um homem de 30 anos entrou em contato com Polícia Militar afirmando que dois homens efetuaram disparos de arma de fogo após tentativa de assalto.  A vítima relatou que estava dentro do carro, próximo à entrada de uma empresa, e observou dois homens se aproximando do veículo com o intuito de roubar. Ao tentar sair com o carro, um dos homens abriu a porta e efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção, mas não o atingiram. Em seguida os autores se evadiram correndo, porém deixaram cair um celular e seis capsulas de munição 9mm.

O canil do 14º BPM foi acionado e com o faro coletado do celular perdido pelos autores, um dos cães conseguiu localizar um suspeito, adolescente de 16 anos.

Na casa do menor, com autorização de sua mãe, os policiais fizeram uma revista no quarto do adolescente, onde localizaram uma munição calibre 22,7, petecas de crack, duas cartas da facção PGC e R$ 70,00. O mesmo se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Objetos e o abordado foram conduzidos a delegacia. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

CMJS - Maio