Câmara de Guaramirim
Guaramirim

Saúde realiza eleição de conselheiros

As inscrições seguem abertas até sexta-feira (22)

19 Nov 2019 - 16h30Por Da Redação

A Secretaria de Saúde de Guaramirim, através do Conselho Municipal de Saúde (CMS), realizará na quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Guaramirim, das 13h às 16h, o Fórum Eletivo para a composição do Conselho Municipal de Saúde. 

De acordo com o Secretário Marcelo Deretti, “O CMS é órgão deliberativo na trabalha em parceria com a Secretaria de saúde na definição de metas a serem alcançadas na área da saúde, fiscaliza a aplicação do recurso público e delibera sobre investimentos a serem realizados na área. Por isso é importante a participação neste processo de escolha dos conselheiros”.

Podem participar da eleição  entidades representantes de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no âmbito municipal, representante dos trabalhadores da área da saúde, representantes do governo municipal, prestadores da área da saúde para o SUS, conveniados ou contratados. e o gestor municipal do SUS.

O número total de vagas a serem preenchidas são 12 vagas para conselheiros titulares e 12 para suplentes. Os interessados em participar do Fórum Eletivo devem fazer a inscrição até sexta-feira (22), na Secretaria Municipal de Saúde das 8h às 12h e 13h às 16 horas. Mais informações pelo telefone 47 3373 6255 ou pelo site www.guaramirim.atende.net.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Maria Fumaça volta nesta sexta-feira com o Natal nos Trilhos

A previsão é que a locomotiva a vapor venha de Corupá por volta das 20h45 e fique em exposição no local por aproximadamente 30 minutos
Maria Fumaça volta nesta sexta-feira com o Natal nos Trilhos
Segurança

Obras da SC-108 são usadas para fazer simulado com Bombeiros e Defesa Civil

Obras da SC-108 são usadas para fazer simulado com Bombeiros e Defesa Civil
Segurança

IGP de Jaraguá do Sul deve receber mais dois peritos

Mais dois peritos criminais devem compor a equipe do Instituto Geral de Periciais de Jaraguá do Sul, que é responsável por atender toda microrregião.
IGP de Jaraguá do Sul deve receber mais dois peritos
Geral

Chaves do Nova Guaramirim são entregues

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Caixa Econômica Federal (CEF) e a construtora Roma, organizaram no salão de festas do residencial a entrega das chaves.
Chaves do Nova Guaramirim são entregues
Ver mais de Guaramirim