transito
Guaramirim

Conselho Municipal de Assistência Social aprova repasse de recursos para projeto Acolher Sempre

Firmada nova parceria com a Ação Social de Guaramirim

22 Mai 2020 - 13h46Por Da Redação

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim comunica a aprovação do projeto Acolher Sempre, da Ação Social, para receber recursos do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) após aprovação do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).  

O ato foi celebrado em uma breve reunião para apresentação do projeto aprovado ao prefeito Luis Antonio Chiodini com a presença do tesoureiro da Ação Social Marciano Cruz da Silva, do secretário de Desenvolvimento Social e Habitação Alcibaldo Pereira Germann e a Chefe dos Conselhos, Samara Sueira.

O valor do projeto é de R$ 18.800,00 e tem como objetivo viabilizar doações de roupas, calçados, cobertores e acessórios em boa qualidade, com a seleção e higienização adequada dos itens mencionados para o repasse ao público alvo. Além de realizar o descarte de forma adequada e consciente a não prejudicar o meio ambiente. O público são famílias em situação de vulnerabilidade Social, desempregados, usuários da assistência social, pessoas em situação de rua e outras situações específicas encaminhadas pelo serviço de rede do município. O tempo de execução terá vigência de 10 meses. 

A Dispensa de Chamamento Público n° 02/2020 está publicada e disponível no Diário Oficial do Município de Guaramirim – DOM.

Matérias Relacionadas

Segurança

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

Sudeste teve o maior número de ocorrências em 2022
A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país
Segurança

Briga familiar termina em caso de Polícia em Guaramirim

Caso foi registrado nesta quarta-feira (24)
Briga familiar termina em caso de Polícia em Guaramirim
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Guaramirim