secel
Espírito Natalino

Apresentações natalinas movimentam o próximo final de semana em Guaramirim

Programação da Cidade das Guirlandas conta com eventos nos dias 7 e 8 na Praça Central e Ginásio de Esportes, respectivamente

05 Dez 2018 - 20h00

As famílias de Guaramirim podem se preparar para aproveitar uma programação bem diversificada no próximo fim de semana no município. Tudo isso porque a Cidade das Guirlandas conta com apresentações especiais na sexta-feira e sábado (8), na Praça Cantalício Érico Flores (Praça Central) e Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto).

Na sexta-feira (7), a partir das 20 horas, serão três apresentações na Praça Central comandadas pela APAE de Guaramirim, Escola Municipal Padre Mathias Maria Stein e Escola Municipal Urbano Teixeira da Fonseca. Já no sábado (8), também a partir das 20 horas, o Ginásio de Esportes recebe as apresentações das turmas da Casa da Cultura Paulino João de Bem. 

Além disso, ao longo de toda a semana ocorre a Feirinha de Artesanato, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, na Praça Central. A visitação na Casa do Papai Noel pode ser feita nos dias 7,8  e 9 das 19h às 22h30.

Feira do Valorizar o Artesanal

Nos dias 8, 15 e 22 de dezembro, a Secretaria Municipal de Agricultura e o Escritório Municipal da Epagri realizam a Feira do Valorizar o Artesanal de Guaramirim na Praça Central. Das 9 às 17 horas, a comunidade pode aproveitar para comprar verduras e palmeira in natura direto do agricultor, doces e pão de banana caseiro e produtos embutidos coloniais. Todos os produtos tem registro na Vigilância Sanitária Municipal e no Serviço de Inspeção Municipal.

 

Matérias Relacionadas

Segurança

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

Sudeste teve o maior número de ocorrências em 2022
A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país
Segurança

Briga familiar termina em caso de Polícia em Guaramirim

Caso foi registrado nesta quarta-feira (24)
Briga familiar termina em caso de Polícia em Guaramirim
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Guaramirim