Corupá

Prefeitura de Corupá está com vagas abertas para agente epidemiológico e técnico em enfermagem

Entre os critérios para a contratação, os candidatos não poderão pertencer ao grupo de risco da Covid-19, pois também atuarão no enfrentamento à pandemia

22 Jul 2020 - 13h48Por Da Redação
Prefeitura de Corupá está com vagas abertas para agente epidemiológico e técnico em enfermagem -

A Prefeitura de Corupá abre processo seletivo público simplificado para contratação em caráter temporário de profissionais para área da Saúde. São vagas para agente epidemiológico e técnico em enfermagem ESF (Estratégia de Saúde de Família). A inscrição é gratuita e pode ser feita até 31 de julho.

Entre os critérios para a contratação, os candidatos não poderão pertencer ao grupo de risco da Covid-19, pois também atuarão no enfrentamento à pandemia. Os critérios a serem analisados para a classificação são os seguintes e nesta ordem: doutorado, mestrado, especialização, graduação; e em seguida será considerado o tempo de serviço, com um ponto por mês de trabalho na área privada e 1,5 ponto por mês trabalhado na área pública.

O candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida (os documentos estão disponíveis no site www.corupa.atende.net), na Prefeitura de Corupá, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 443, no Centro. O horário de atendimento é das 7h às 13h. A inscrição também pode ser enviada por Correios até a mesma data.

A classificação prévia dos candidatos será divulgada no site da prefeitura, e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site), no dia 5 de agosto. Já a classificação final e homologação serão divulgados nos mesmos canais, no dia 10 de agosto.

Documentos necessários para a inscrição:

·         Ficha de inscrição preenchida e assinada;

·         1 foto 3x4 atual;

·         Fotocópia da Carteira de Identidade, do CPF, da Carteira de Trabalho (página da foto e o verso); da Carteira Nacional de Habilitação “AB” dentro da validade - para o cargo de Agente Epidemiológico;

·         Fotocópia do diploma ou certificado de conclusão de curso exigido para cada cargo;

·         Declaração de aposentadoria (se for o caso);

·         Declaração de tempo de serviço preenchida corretamente, juntamente com os respectivos comprovantes;

·         Os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada ou originais para que os servidores da prefeitura autentiquem.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Meteorologista explica massa de ar polar que atingirá SC

A sexta-feira deverá ter as menores temperaturas desse ar polar. A previsão para o amanhecer desse dia é algo entre -8 e -10°C na Serra. Algo próximo dos 0°C no Litoral. 
Meteorologista explica massa de ar polar que atingirá SC
Geral

1° Festival Cultural do Vale do Itapocu está com inscrições abertas

Até o dia 20 de agosto, os candidatos podem se inscrever gratuitamente, no local designado por cada município participante do Festival: Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder
1° Festival Cultural do Vale do Itapocu está com inscrições abertas
Segurança

Mais de 80 carros são removidos ao pátio na operação "Documento Legal" na região

Operação que iniciou no dia 15 de julho segue em toda a região
Mais de 80 carros são removidos ao pátio na operação "Documento Legal" na região
Geral

Livro "No Vale das Cachoeiras" é apresentado durante sessão na Câmara de Corupá

A jornalista e professora Darci Rutsatz usou o Espaço Tribuna Livre, exibiu slides com a história do parque desde a sua fundação e presenteou os vereadores com um exemplar do livro
Livro "No Vale das Cachoeiras" é apresentado durante sessão na Câmara de Corupá
Ver mais de Corupá