Corupá

Campanha do Agasalho em Corupá segue até 4 de junho

Doações devem ser levadas no CRAS entre segunda e sexta-feira. Neste sábado (30), haverá ponto de coleta na escola Teresa Ramos

27 Mai 2020 - 15h06Por Da Redação
Campanha do Agasalho em Corupá segue até 4 de junho - Crédito: Divulgação / Prefeitura de Corupá Crédito: Divulgação / Prefeitura de Corupá

A Campanha do Agasalho 2020 de Corupá segue até 4 de junho. A partir desta quarta-feira (27), no entanto, as doações devem ser levadas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), entre 7h30 e 12h, e das 13h às 16h30. Neste sábado, dia 30 de maio, o auditório da Escola Básica Teresa Ramos volta a ser aberto para o recebimento de donativos entre 8h e 14h. Este será o último fim de semana da campanha.

Quem não tiver como levar as roupas até o CRAS, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Corupá também está buscando as doações nas casas dos moradores. É só ligar ou mandar mensagem de Whatsapp nos números (47) 99279-1075 ou 99160-3428, e informar o endereço. O contato do telefone fixo é o (47) 3375-2483 e 3375-0178.

Neste momento, a campanha necessita de, principalmente, roupas para homens e meninos, como calças e casacos masculinos. Roupinhas para bebês também são importantes, assim como cobertores.

Nos dias 5 e 6 de junho, famílias que estão cadastradas no Bolsa Família e no Cadastro Único da Assistência Social poderão buscar as primeiras doações no CRAS.

Serviço:

O quê: Campanha do Agasalho 2020 em Corupá

Quando e onde: De segunda a sexta-feira, as doações devem ser entregues no CRAS, que fica na Rua Otto Hillbrecht, 384, no bairro Bomplandt. O atendimento é realizado das 7h30 às 12h, e das 13h às 16h30. 

Neste sábado (30), o ponto de coleta será novamente no auditório da escola Teresa Ramos, na Rua Vidal Ramos, 75, no Centro, entre 8h e 14h.

O que doar:

- Roupas de inverno (casacos, calças, blusas, moletons) – principalmente roupas masculinas;

- Roupas de cama (lençol, cobertores);

- Calçados (de preferência fechados);

- Roupas de inverno para crianças de todas as idades, mas é preciso de mais roupinhas para recém-nascidos e bebês.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Meteorologista explica massa de ar polar que atingirá SC

A sexta-feira deverá ter as menores temperaturas desse ar polar. A previsão para o amanhecer desse dia é algo entre -8 e -10°C na Serra. Algo próximo dos 0°C no Litoral. 
Meteorologista explica massa de ar polar que atingirá SC
Geral

1° Festival Cultural do Vale do Itapocu está com inscrições abertas

Até o dia 20 de agosto, os candidatos podem se inscrever gratuitamente, no local designado por cada município participante do Festival: Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder
1° Festival Cultural do Vale do Itapocu está com inscrições abertas
Segurança

Mais de 80 carros são removidos ao pátio na operação "Documento Legal" na região

Operação que iniciou no dia 15 de julho segue em toda a região
Mais de 80 carros são removidos ao pátio na operação "Documento Legal" na região
Geral

Livro "No Vale das Cachoeiras" é apresentado durante sessão na Câmara de Corupá

A jornalista e professora Darci Rutsatz usou o Espaço Tribuna Livre, exibiu slides com a história do parque desde a sua fundação e presenteou os vereadores com um exemplar do livro
Livro "No Vale das Cachoeiras" é apresentado durante sessão na Câmara de Corupá
Ver mais de Corupá