Corupá

Apresentada marca regional Destinos do Quiriri

O lançamento oficial da marca regional “Destinos do Quiriri” acontecerá em maio

07 Mar 2019 - 21h00Por Prefeitura de Corupá
Apresentada marca regional Destinos do Quiriri - Crédito: Divulgação / Prefeitura de Corupá Crédito: Divulgação / Prefeitura de Corupá

Foi apresentada nesta quarta-feira (6) a conclusão do trabalho de diagnóstico e criação da marca regional para o turismo do Consórcio Quiriri aos prefeitos de Corupá João Carlos Gottardi, de Campo Alegre Rubens Blaszkowsky, de São Bento do Sul Magno Bollmann e de Rio Negrinho Júlio Cesar Ronconi e equipes ligadas ao setor de turismo de cada município. A reunião aconteceu no espaço Lab Three em São Bento do Sul. 

O trabalho de levantamento dos atrativos turísticos e criação de uma identidade competitiva pela empresa Le Padron, contratada pelo Consórcio Quiriri, iniciou em outubro de 2017 e foi concluída em dezembro do ano passado. Segundo o coordenador dos trabalhos Gabriel Gollnick, da Le Padron, o trabalho da empresa é de colocar os “Destinos do Quiriri” na rota do turismo catarinense e brasileiro com plataformas de mídias que atraiam mais visitantes para esta região. O lançamento oficial da marca regional “Destinos do Quiriri” acontecerá em maio. 

Além da apresentação da marca regional de turismo dos quatro municípios do Quiriri, também aconteceu a posse do novo presidente do Consórcio Intermunicipal Quiriri Júlio Ronconi (Prefeito de Rio Neguinho) que assume no lugar de Rubens Blaszkowsky (prefeito de Campo Alegre), seguida de reunião entre os prefeitos integrantes da entidade. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Jovem é detido por posse de drogas em Corupá

Fato aconteceu na noite de segunda-feira (1º), no bairro Ano Bom
Jovem é detido por posse de drogas em Corupá
Geral

Chuva prejudicou estradas em todo o interior de Corupá, afirma Prefeitura

Com o terreno bastante encharcado e a continuidade da chuva, os deslizamentos de encostas é outro perigo iminente
Chuva prejudicou estradas em todo o interior de Corupá, afirma Prefeitura
Saúde

Corupá tem medidas contra o novo coronavírus

Restrições passam a valer nesta segunda-feira (1º)
Corupá tem medidas contra o novo coronavírus
Geral

Região em alerta por conta das chuvas

A Epagri/Ciram alerta para previsão de chuva persistente até a noite de segunda-feira (1º) especialmente no Litoral Norte, médio e baixo Vale do Itajaí.
Região em alerta por conta das chuvas
Ver mais de Corupá