Embriaguez ao volante

Três motoristas são presos por embriaguez

21 Nov 2016 - 14h02
Na noite de sexta-feira (18), às 22h15, na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, um homem com uma moto Kasinski transitava em atitude suspeita e foi abordado. A moto apresentava várias alterações e o condutor com 1,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Na madrugada de sábado (19), o motorista de um Ford Escort foi flagrado por policiais militares desviando o controlador de velocidade pela contramão, na rua Walter Marquardt, Barra do Rio Molha. Abordado na frente do Parque Municipal de Eventos, onde ocorria a Schützenfest, o motorista de 32 anos apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou fazer o teste de alcoolemia. Mesmo assim, foi preso e entregue na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

O motorista de um VW Gol foi preso por embriaguez ao volante, na madrugada de domingo (20), na rua Affonso Nicoluzzi, bairro Rau, em Jaraguá do Sul. A prisão ocorreu depois dele ter sido visto por policiais militares em atitude suspeita pela rua e ser abordado. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez, com 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O carro apresentava alterações e foi multado, mas liberado para um amigo do motorista que passava pelo local.