Jaraguá do Sul

Roubo e furto são registrados no centro de Guaramirim e de Jaraguá do Sul, respectivamente

07 Mar 2017 - 19h24
A Central de Emergência foi informada de ocorrência de roubo na Rua 28 de Agosto, no bairro Centro, em Guaramirim. A vítima relatou que foi abordado por dois homens armados, e roubaram o veículo Peugeot 207, placa BAD-1014, de Guaramirim. A guarnição foi abordada pela vítima relatando que havia sacado dinheiro do fundo de garantia no banco, quando chegou no veículo começou a contar o dinheiro que havia retirado.

Dois homens se aproximaram de seu carro e mandaram o mesmo sair, pois tratava-se de um assalto. A vítima viu o cano de uma arma, mas não soube precisar qual o tipo dela. Os assaltantes levaram o veículo e a quantia de R$ 3.925 reais, e também levaram seus documentos pessoais e um celular Galaxy J2 dourado. A Polícia Militar não conseguiu recuperar os bens até o momento.

Furto em Jaraguá

Um homem, de 43 anos, foi preso após ser flagrado furtando objetos de um estabelecimento comercial de artigos domésticos por funcionários da loja, na Avenida Getúlio Vargas. Estes acionaram a Polícia Militar, que esteve no local, deu voz de prisão ao autor e o conduziu até a Delegacia de Jaraguá do Sul.