mandado de prisão em aberto

Presos irmãos procurados pela Justiça

16 Set 2016 - 11h57
Dois adolescentes e com diversos atos infracionais (crimes), foram apreendidos em Massaranduba no inicio da manhã desta sexta-feira (16). Ambos estavam às margens da Rodovia SC-108 e foram capturados mesmo depois de tentarem se esconder no mato.

 

A dupla natural de Araquari cometeu diversos delitos naquela cidade, o mais velho, 17 anos, com doze passagens pela polícia estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento no homicídio de um homem de 23 anos. O mais novo, 15 anos, com seis"delitos, tinha um mandado de busca e apreensão expedido pelo envolvimento no comércio ilegal de entorpecentes.

 

Durante a madrugada os dois haviam fugido dos policiais militares que mantiveram o cerco até a captura dos menores infratores, eles foram legados à Delegacia de Polícia em Guaramirim.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região