Festa do Pirão

Preparativos para a 20ª Festa do Pirão estão a todo vapor

22 Ago 2016 - 12h26


Este ano a Festa ainda será realizada nas dependências do Ginásio de Esportes Alfredo José de Borba, com um diferencial na estrutura da praça de alimentação, ela será ampliada, valorizando a gastronomia voltada para os pratos á base de pirão.


O palco cultural será destinado a apresentações culturais, musicais, abrindo espaço para bandas e músicos locais e regionais.

Já no palco principal - grandes shows nacionais farão parte da programação. Na terça (06/09) show com Zé Felipe e fechando a noite Michel Teló, quarta (07/09) Show Nacional com Leonardo e Eduardo Costa com o show CABARÉ, na quinta (08/09) apresentação de Dete Peixera, na sexta (09/09) Thiaguinho, no sábado (10/09) show com Gustavo Lima e no domingo (11/09) Show Nacional com Dany e Rafa. Sendo que nas noites de quinta e domingo dias 08 e 11 serão de entrada gratuita.


A festa neste ano sob o comando da empresa Drial Eventos, inicia na terça-feira, 6 de setembro, a partir das 19h, e segue até domingo 11, encerrando a programação com show Dany e Rafa.