Turno único

Prefeitura de Corupá adota turno único

10 Out 2016 - 14h28
Prefeitura de Corupá adota turno único -

A medida passar a ser adotada com o objetivo de redução de gastos.

Das cinco Prefeituras da microrregião, apenas em Massaranduba e Schroeder não foi adotado turno único nas repartições públicas municipais.
Em Guaramirim o turno único foi adotado em julho deste ano. O atendimento ocorre das 8h às 14h, com exceção da Secretaria de Infraestrutura que tem expediente das 7h às 13h.
Em Jaraguá a medida entrou em vigor no dia 1º de setembro, para os servidores públicos da área administrativa e operacional que trabalham das 7h30 às 12h30. Ressaltando, que unidades de saúde, escolas municipais, centros municipais de Educação Infantil, Casa de Passagem, abrigos Institucionais, Centros de Referência e demais serviços assemelhados atendem em horários diferenciados.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região