Polícia Militar

Polícia Militar encontra carro usado por arrombadores de banco em Massaranduba

21 Set 2015 - 15h03
Polícia Militar encontra carro usado por arrombadores de banco em Massaranduba -


A Polícia Militar divulgou imagens da localização do carro usado pelos criminosos que arrombaram os caixas eletrônicos do banco Bradesco, no último sábado (19), em Massaranduba. A caminhonete Strada, de Guabiruba, estava no interior do município e com a placa de outro veículo, de Timbó. O veículo tinha registro de furto ou roubo e foi abandonado pelos arrombadores, que deixaram para trás projéteis, inclusive de fuzil, um mapa rodoviário, balaclava e diversos outros itens.

Horas depois do crime, a fachada da agência foi coberta por uma lona, para proteger a área a ser periciada. Na madrugada de sábado, criminosos invadiram a agência na rua Helmut Sprung, no Centro da cidade, por volta das 5h30. Com dinamite e armamento pesado, eles fecharam a rua e explodiram dois caixas eletrônicos. Boa parte da agência ficou destruída com a explosão. A gerência da instituição não divulgou se algum valor foi levado dos equipamentos. A Polícia Civil de Massaranduba já investiga o caso.


 

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região