PM

Polícia intercepta possível tentativa de roubo

13 Mar 2017 - 15h22
Durante a madrugada de hoje (13), os Polícias Militares de Schroeder abordaram um veículo suspeito com dois ocupantes próximo à agência da Caixa Econômica Federal, na rua Marechal Castelo Branco.

A polícia verificou que um deles já possui passagem por furto em caixa eletrônico. Na busca veicular, foi localizada ferramentas geralmente utilizadas para arrombamento (alicate, martelo, chave de fenda e pé de cabra).

Além disso, os dois homens usavam roupas escuras e, em cima do banco traseiro do veículo foram encontrados dois bonés, que possivelmente seriam utilizadas para dificultar a identificação pelas câmeras de monitoramento. Por fim, os homens também carregavam uma mochila fazia, que poderia ser utilizada para colocar os produtos do roubo.

Todo material foi apreendido e após ser oferecido o benefício da Lei 9099, os suspeitos foram liberados.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região