Corupá

Polícia aguarda laudo para confirmar caso de abuso sexual em Corupá

19 Ago 2015 - 16h24

Informações extraoficiais de dentro da Polícia Civil apontam que a denúncia de abuso sexual envolvendo uma criança de quatro anos, em Corupá, não é verdadeira. Na manhã desta terça-feira (18) a mãe da criança denunciou o ex-companheiro e pai da menina por estupro de vulnerável.


Segundo a Polícia Militar, a moça de 19 anos alega que a filha passou o fim de semana com o pai biológico e quando retornou, na segunda-feira, se queixava de dores genitais. A criança foi levada ao pronto-atendimento da cidade, local em que se levantou a suspeita de violência sexual.

Entretanto, exames feitos em Jaraguá do Sul não apontaram nenhum indício de abuso sexual. O caso ainda está sendo investigado, já que o laudo do exame feito pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda não foi entregue ao responsável pela delegacia da cidade, Cláudio Maurício Francisco. O inquérito deve ser concluído na próxima semana.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região