Tráfico de drogas

PM prende traficantes e mais de seis quilos de maconha

16 Nov 2016 - 09h21
PM prende traficantes e mais de seis quilos de maconha -
Segundo relato da Polícia Militar, por volta das 11h, ocorreu a operação, depois que policiais militares receberam a informação de uma pessoa sobre tráfico na rua Lauro Zimmermann. A Agência de Inteligência de Guaramirim foi acionada e montou a operação ao endereço mencionado. No local, dois homens – um de 25 e outro de 37 anos – foram flagrados fumando maconha.

Da frente da casa mesmo, os policiais avistaram sobre uma mesa dentro da residência um torrão que pesado resultou em 850 gramas de maconha. O Canil Setorial participou da busca e encontrou dentro de uma mochila, mais 5.553 gramas da mesma droga, separada em sete torrões. Nos fundos da casa foram localizados ainda cinco pés de maconha.

Diante disso, os dois foram presos e entregues na Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim para a prisão em flagrante.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região