Tráfico de drogas

PM apreende drogas e prende homem acusado de tráfico

07 Mar 2016 - 12h28
Às 17h55, na BR 280, em Guaramirim, policiais depararam-se com uma moto transitando no sentido Jaraguá do Sul, com dois ocupantes em atitude suspeita. Na busca pessoal, foram localizadas com K. L. S., de 22 anos, cinco pedras de crack e cinco buchas de maconha.  Questionado sobre o entorpecente, este relatou que teria comprado em Joinville. Na busca pessoal ao segundo ocupante da moto, (V.E., de 45 anos) nada foi localizado. Porém, relatou que foi chamado para buscar a droga no Itinga e que como pagamento da "corrida" receberia R$ 50,00 em pedras de crack e a gasolina gasta. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia.



Às 10h de domingo (6), na rua Bom Pastor, em Schroeder, um homem de 21 anos foi abordado por policiais em rondas e, com ele, apreendido um torrão de maconha. O mesmo foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado.

Outro caso de posse de drogas, foi na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Jaraguá do Sul, às 19h25 de domingo (6), quando dois homens em atitude suspeita foram abordados pela Polícia Militar. Um deles estava com 1,5 grama de maconha e resistiu à prisão. Para dominá-lo, os policiais foram obrigados a usar a arma de choque. Depois disso, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul e liberados depois de assinarem Termos Circunstanciados.

Já às 21h, na rua Athanásio Rosa, em Guaramirim, dois gramas de crack foram apreendidos com o motorista de um Ford Fiesta. A droga foi apreendida e o homem liberado depois de assinar um TC.