Governo

Pavan assumirá pasta no governo catarinense

23 Dez 2016 - 10h38
O deputado estadual Leonel Pavan (PSDB) assumirá em 2017 a secretaria de Esporte, Turismo e Cultura de Santa Catarina. Já o deputado estadual Valmir Comin (PP) ficará com a pasta de Assistência Social no próximo ano.

Os dois convites aos políticos foram feitos e aceitos na quinta-feira (22) , informou a  assessoria de imprensa governo do estado.

Ainda segundo o governo, Pavan já indicou quem irá capitanear as fundações vinculadas à Secretaria. Rodolfo Joaquim Pinto da Luz (PSD) assumirá a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e Valdir Walendowsky permanece na Santa Catarina Turismo (Santur). A pasta da Fundação Catarinense de Esporte (Feesporte) ainda não tem nome definido.

Entre outros nomes já oficializados para gestão 2017 estão o deputado Luiz Fernando Vampiro (PMDB), na secretaria de Infraestrutura,  e Milton Martini (PMDB), na secretaria de Administração.

Até esta quinta-feira (22), ainda estava indefinida a nomeação para a pasta da Saúde, já que o atual secretário de Saúde de Santa Catarina, João Paulo Kleinübing (PSD), informou que volta à Câmara dos Deputados, em Brasília, a partir de 2017.

 

G1

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região