Embriaguez ao volante

Motorista embriagado dorme sobre a pista da Bernardo Dornbusch

07 Mar 2016 - 10h36
Durante uma barreira policial, por volta da 1h50 desta segunda-feira (7), PMs abordaram um VW Gol com placas de Guaramirim, na rua Athanásio Rosa, próximo à Berlim Ambientes. Com o motorista, foi encontrada uma pedra de crack, que ele disse ter comprado em Araquari. Ele, também, apresentava sinais de embriaguez, comprovado pelo teste de bafômetro, que acusou 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim.

Em Guaramirim, na rua Expedicionário Olímpio José Borges, às 17h de sábado (5), ocorreu um acidente com motorista embriagado. O homem de 29 anos bateu o carro que dirigia contra a cerca de um terreno. O teste de bafômetro acusou 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Teve a CNH recolhida e o VW Gol liberado à pessoa habilitada.

Às 7h de sábado (5), na rua Bernardo Dornbusch, em Jaraguá do Sul, policiais militares foram chamados para uma ocorrência de trânsito, onde um carro estava parado sobre uma das faixas de rolamento, na Vila Baependi. No local, constataram que o motorista de um Renault Sandero, placas de Guaramirim, estava desacordado. Ele dormiu ao volante e o carro parou sobre a pista de ônibus. O homem de 38 anos não se recusou fazer o teste de alcoolemia e o bafômetro apontou 0,70 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi preso e entregue na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.



 

Outro acidente de trânsito com motorista embriagado foi atendido pela Polícia Militar na rua Eurico Duwe, às 21h50 de sábado (5). O motorista de uma VW Parati, apresentava visíveis sinais de embriaguez e o teste de bafômetro marcou 1,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Foi preso e o carro ficou bastante danificado no acidente, cujos detalhes não foram informados.

Na rua Marechal Castello Branco, em Schroeder, às 23h15 de sábado, policiais abordaram um Ford Ka, e constataram que o motorista de 30 anos estava embriagado, com 1,20 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Às 2h de domingo (6), ocorreu um acidente entre um Ford Fiesta e um C3, na rua Epitácio Pessoa, Centro de Jaraguá do Sul. Policiais atenderam a ocorrência e flagraram várias garrafas de cerveja dentro do Ford Fiesta, com placas de Jaraguá do Sul. O motorista de 27 anos se negou fazer o bafômetro, mas foi preso e levado para a delegacia, mediante o Auto de Constatação de Embriaguez.