acidente de trânsito

Motociclista fica ferido após sofrer acidente em trilha de Schroeder

21 Set 2015 - 13h00

Um homem de 40 anos ficou ferido após sofrer um acidente com uma motociclista em uma trilha no bairro Duas Mamas, em Schroeder, na tarde do último sábado (19). De acordo com os Bombeiros Voluntários da cidade, o motociclista foi socorrido com dores no corpo e suspeita de fratura na coluna, fazendo com que a corporação acionasse o helicóptero Águia, da Polícia Militar. A equipe de aviação conduziu a vítima até o hospital São José, em Jaraguá do Sul, de onde já teria sido liberado, segundo o diretor de Treinamento e Desenvolvimento dos Bombeiros de Schroeder, Jairê Michel Engler.


O acidente ocorreu por volta das 14h30, quando o motociclista sofreu uma queda enquanto fazia a trilha. Com o apoio de jipeiros e outros motociclistas, os socorristas chegaram até no local do acidente. A vítima foi imobilizada, retirada da trilha e levada pela ambulância até o local onde o helicóptero Águia estava aguardando para decolar. A vítima foi liberada do hospital ainda no sábado, após passar por diversos exames.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região