homicídios

Morre mulher esfaqueada em Joinville

07 Nov 2016 - 11h50
Morre mulher esfaqueada em Joinville -

Clecy Aparecida Melle Pasquali foi ferida no pescoço por golpes de faca, ela chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Municipal São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

Roberto Pasquali, 24 anos, filho da vítima, é apontado como o autor do crime. Clecy teria sido a quarta vítima de Roberto, antes de tirar a própria vida.


A tragédia chocou a região e a Polícia Civil e os familiares tentam encontrar explicações para o crime, que ocorreu por volta das 11h de domingo (6) no bairro Aventureiro. A família Pasquali morava em Joinville havia três meses e escolheu a cidade para recomeçar a vida depois de terem fechado uma empresa própria no Paraná.

Segundo disse a Polícia Militar, logo após o crime, Roberto matou a esposa Aline Dilkin, 25 anos, e o filho do casal Júlio Cesar, de três anos, na cozinha. Os dois tinham cortes nos pescoços e tiros nas cabeças.


Em seguida, na garagem de casa, teria encontrado o pai de joelhos e matou Nereu César Pasquali, da mesma forma: com um golpe de faca no pescoço e um tiro na cabeça. A mãe, Cleci Aparecida Melle Pasquali, foi esfaqueada. Para finalizar, Roberto voltou à cozinha onde desferiu vários golpes de faca de churrasco contra o peito e no pescoço.

Os corpos devem ser transladados para a cidade de Santa Izabel do Oeste (PR).

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região