Perturbação ao Sossego

Morador denuncia perturbação e acaba respondendo pelo crime

23 Nov 2016 - 13h43
De acordo com o relatório da Polícia Militar, o homem ligou várias vezes para reclamar do barulho, alegando que o fato vem ocorrendo há pelo menos três anos. Reclamou ainda que as autoridades não tomaram as providências, apesar das reiteradas tentativas de amenizar a situação.

Na noite de ontem, semelhante do ocorrido em outras oportunidades, policiais militares não constataram qualquer perturbação – diz o relatório – tão somente um jogo de futebol que transcorria normalmente. Ainda segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento relatou aos policiais que o solicitante vem perturbando o mesmo, exigindo que não haja jogos de futebol no local e perturba os frequentadores do estabelecimento.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao denunciante por perturbar o serviço da PM e o dono do estabelecimento, bem como falsa comunicação de crime. Ele assinou um Termo Circunstanciado e se comprometeu em comparecer em juízo para esclarecimentos.

Há algumas semanas, o morador chegou a gravar vídeos onde denunciava som perturbador. Nesta manhã, no WhatsApp da Rádio Jaraguá, o morador lamentou o fato de as autoridades não tomarem as providências. Disse que já procurou respaldo nas policias civil e militar, na Prefeitura, Fórum, Associação de Moradores e não conseguiu nada. Relatou ainda que frequentemente acontecem festas com gritaria e som alto. “Cantam parabéns cinco vezes. Às 2h da madrugada, jogam futebol no campo, com as luzes apagadas”, lamentou.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região