Torneio de Verão

Loes e C.O.U.V.E classificados para a próxima fase do Torneio de Verão

22 Fev 2017 - 14h17
Loes e C.O.U.V.E classificados para a próxima fase do Torneio de Verão -
Na 5ª Rodada, pela chave “B” o C.O.U.V.E. Guaramirim, fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento, ao vencer por  5x1 o Deportivo Amizade. Os gols foram de Robson(2), Daniel, Juliano e Lucas para os guaramirenses, e Angelo descontabdo para o Deportivo. Mesmo com a derrota, a equipe de Jaraguá do Sul aguarda os resultados da última rodada classificatória que acontece nesta quarta-feira(22), e dependendo das combinações pode garantir vaga para à próxima fase por índice técnico. Enquanto o C.O.U.V.E. garantiu presença na fase do mata-mata que incia nesta sexta(24).

O segundo jogo da noite, também válido pela chave “B” foi entre Hemmer /Loes/ HLS (Blumenau) x Juventude/Tintas Neumann / BGT (Massaranduba). Melhor para a equipe blumenauense que venceu por 4x0, com gols de Deucio, Maicon(2) e Dudu, garantindo classificação para próxima fase, como segundo melhor da chave. Já a equipe de Massaranduba, com a derrota, despediu-se da competição.

O último jogo da noite, válido pela chave “A”, foi repleto de emoções do início ao fim, no clássico local entre Ravenalla/ Cativa/ Cesar Car/ Matheus Mat.Cons/ Global Pisos e Angerô Futsal, ambos de Schroeder. O equilíbrio e as chances de gol alternaram- se durante a partida. Com os ânimos acirrados, a etapa complementar resultou nas expulsões de Ciro (Angerô) e Fê (Ravenalla), mas no final vitória do Angerô Futsal por 4x1. Os gols foram marcados por: Jurck, Espeto, Ceará e Juninho (Angerô), com Alan descontando para o Ravenalla. Mesmo com a vitória, a equipe do Angerô Futsal, aguarda a rodada desta quarta (22), dependendo de uma cobinação de resultados para tentar a classificação por índice técnico, entre os oito melhores da competição.

Os últimos jogos para definição dos classificados ocorre nesta quarta(22) à partir das 19h15 entre:

i9 Futsal/ Unifique/ Aliança Contabilidade x Cruzeiro Futsal / Rede Zandoná/ Butuca EC (Chave “A”). E duas partidas pela chave “C”: Oesa Futsal(Indaial) x Real EC/ Gelo Real/ NTA Pinturas(Blumenau); e Inova Viagens/ Cartório Jacobi/ Mime / Rac Confecções (Schroeder) x New Futsal Jaraguá.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região