Assalto

Ladrões roubam bar e carro do dono do estabelecimento

10 Nov 2016 - 08h57
A informação sobre o crime chegou à Central Regional de Emergências (190) por volta de 1h30, quando uma das vítimas solicitou apoio da Polícia Militar. Viaturas deslocadas à SC 108, km 8, no bairro Rio Branco, encontraram duas pessoas – de 28 e 58 anos – ainda assustadas com o roubo.

Segundo eles, o roubou havia ocorrido cerca de 30 minutos antes, quando dois homens chegaram numa moto e pedindo informações. Em seguida, um deles sacou uma arma e obrigou os dois a entrarem no depósito do bar onde estavam. Lá, cortaram uma cortina e com as tiras amarraram os dois, enquanto recolhiam objetos pessoais e do bar e fugiram com um automóvel C4 Pallas, cor preta, placas MEY-9757 de Guaramirim.

Os assaltantes deixaram no local a moto Honda CG 125, que tem registro de furto em Itajaí. O que chamou a atenção é que o registro do furto da moto ocorreu às 23h45 de ontem (quarta-feira), na cidade de Itajaí. A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e o proprietário orientado a fazer a recuperação.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região