Tráfico de drogas

Jovem é preso com sete pedras de crack

06 Out 2016 - 09h58
Por volta das 22h20, a Central Regional de Emergências (190) recebeu denúncias de que um motociclista estaria usando a moto Honda Biz, cor preta, na BR 280 para vender e entregar drogas.

Em rondas na região citada, policiais encontraram a moto parada junto a três pessoas que trocavam objetos entre si. No momento em que a viatura parou, uma destas pessoas arremessou no mato um pacote que havia recebido do motociclista. Os três ficaram detidos enquanto que o Canil Setorial foi acionado e o cão encontrou sete pedras de crack não muito distante do grupo.

Os três foram questionados sobre a droga e dois apontaram o motociclista como sendo o proprietário e que eles estariam comprando a droga do mesmo. Os três foram entregues na delegacia de polícia para os encaminhamentos de prisão em flagrante do traficante e os demais como testemunhas.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região