Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

Irineu Pasold retorna às Secretarias de Saúde e da Assistência Social

10 Abr 2017 - 17h31
Irineu Pasold retorna às Secretarias de Saúde e da Assistência Social  -


As Secretarias da Saúde e da Assistência Social, Trabalho e Habitação de Corupá voltaram a ser administradas por Irineu Pasold nesta segunda-feira (10). Pasold havia pedido exoneração para assumir temporariamente vaga na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul no lugar do vereador Ademar Winter que havia se afastado para tratamento de saúde.

Durante os 14 dias em que Irineu Pasold ficou fora, Giovana Porner Odvazny foi nomeada pelo prefeito João Gottardi responsável pelas duas pastas. Agora Giovana assumirá como gerente administrativa, vigilância e planejamento da Secretaria de Saúde.

O prefeito Gottardi elogiou o empenho de Giovana como secretária neste período e destacou a importância do retorno de Pasold à Prefeitura de Corupá, já que ele tem contribuído muito com sua experiência na vida pública para as duas secretarias que coordena cumulativamente no município.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região