Incêndio

Incêndio destrói casa de madeira em Guaramirim

08 Jan 2016 - 11h38
Incêndio destrói casa de madeira em Guaramirim -

Os bombeiros de Guaramirim foram acionados para a ocorrência às 19h55 e precisaram contar com o apoio de duas viaturas de Jaraguá do Sul e de Schroeder para controlar o fogo e evitar que as chamas se espalhassem para as casas próximas. As causas do incêndio não foram informadas, e 16 homens trabalharam no local, na rua São Bento do Sul, bairro Vila Amizade.


Como a rua é bastante íngreme, os caminhões não conseguiram chegar perto da casa e foram necessários 90 metros de mangueiras para o combate ao fogo e dez mil litros de água foram usados. O proprietário da casa não estava no imóvel no momento em que o fogo começou e ao chegar teve de ser socorrido pelos bombeiros, em estado de choque, e levado ao Hospital Municipal Santo Antônio. Foto que circula nas redes sociais mostra o momento em que as chamas consumiam as paredes, móveis e utensílios do interior da casa.


Rogério Tallini

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região