Roubo de veículo

Idoso é feito refém e tem carro roubado

17 Out 2016 - 09h42
O homem que saiu de Corupá em direção a Jaraguá do Sul parou próximo ao limite entre os dois municípios e foi surpreendido por três homens num carro cor vermelha e placas de Joinville.

Segundo relatou o idoso, o trio o abordou e anunciou o assalto. Com o rosto coberto, o homem foi colocado no porta malas do carro, enquanto os bandidos rodaram por um longo período, segundo a vítima, que foi libertada em Guaramirim, na região do bairro Figueirinha. No entanto, o carro dele - um Fiat Siena, placas OKE-2356 de Joinville, foi levado pelos ladrões.

O idoso foi socorrido por um morador do bairro Figueirinha e ligou para o filho em Corupá, que o encaminhou ao hospital para avaliação e, só por volta das 20h, a Central Regional de Emergências (190) foi informada do crime. O filho destacou que pensou em socorrer o pai, para depois acionar as autoridades. O veículo não foi mais localizado.

Matérias Relacionadas

Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região