Bombeiros Voluntários

Identificado homem que passou trote aos bombeiros e PRF

21 Out 2016 - 09h30
A solicitação de apoio à ocorrência partiu dos bombeiros de Araquari, que já haviam mobilizado unidades dos voluntários e militares daquele município, além da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com os bombeiros de Araquari, um homem entrou em contato com o telefone de emergência informando que teria capotado o carro que dirigia na BR 280, próximo à Fazenda da WEG, e que estaria no interior do veículo com a esposa e dois filhos. Após a ligação, houve a mobilização das unidades e o deslocamento, mas nenhum veículo foi encontrado. Os bombeiros e PRF fizeram um pente fino desde a localidade de Poço Grande até o trevo do Guamiranga.

A mesma ligação telefônica foi feita à unidade do Samu, duas vezes.

Ao tentarem contato com o telefone de onde partiu a ligação, num primeiro momento, o aparelho encontrava-se desligado. Numa tentativa minutos depois, uma mulher atendeu e informou não ter feito tal chamada aos bombeiros, mas repassou informações que ajudaram na identificação do autor do trote. O homem é de Blumenau, tem esposa e dois filhos, e já foram repassadas as informações de Facebook, fotos, detalhes que vão ajudar numa eventual localização e responsabilização pela falsa comunicação de acidente de trânsito. De acordo com o que disse a mulher, o homem estaria embriagado no momento em que praticou o trote.