Festa Nacional da Tilápia

Festa Nacional da Tilápia, em Guaramirim, espera dez mil pessoas

05 Set 2015 - 11h54


O evento faz parte da programação dos 66 anos de Guaramirim. Shows, escolha da Rainha e pratos a base de tilápia formam um conjunto de ações que garantem o sucesso da festa desde a primeira, quando o idealizador, empresário Vilmar Junckes, decidiu movimentar a comunidade e oferecer um novo atrativo para a região. Além disso, serve para divulgar a culinária a base do peixe, incentivando o consumo, a produção e agregando valor aos agricultores.

O proprietário do Recanto da Mata, Vilmar Junckes, reforça que a expectativa é que dez mil pessoas passem pelo local (Km 4 da Rua Eugênio Devegilli, no Bairro Ponta Comprida), neste fim de semana. No ano passado o Recanto da Mata recebeu 7,5 mil visitantes. Filé e caldo, tilápia frita, lasanha, moqueca, panqueca e risoto, além de outros são os atrativos gastronômicos. Uma das novidades é a praça de alimentação, que, agora, tem um espaço de quase 500 metros quadrados, exclusivo, para oferecer mais conforto aos visitantes.



 

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Ver mais de Região