Salários

Fechado acordo salarial dos servidores de Guaramirim

21 Mar 2017 - 16h15
Os servidores de Guaramirim aceitaram em assembleia na noite de ontem, a proposta feita pelo prefeito Luiz Antonio Chiodini e fecharam a negociação salarial.

O prefeito ofereceu aos servidores um reajuste salarial de 4,69%, que correspondem à reposição integral da inflação do período, além de um aumento de R$ 50,00 no valor do auxílio refeição. A data-base da categoria é em 1º de março.

Conforme o Sinsep , sindicato da categoria, o prefeito também se comprometeu a retomar a negociação salarial a partir de junho deste ano, para negociar as perdas salariais acumuladas do ano anterior, de 3,66%, e de criar uma Comissão de Estudos, formada pelo Sindicato dos Servidores e por representantes da categoria, visando a reformulação do Plano de Carreira dos servidores de Guaramirim.

As próximas negociações envolvem os servidores de Corupá, Schroeder e Massaranduba. Em Jaraguá do Sul, devido à greve, o assunto ainda não foi discutido.

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região