esporte regional

Esporte regional

22 Out 2016 - 10h22
O Beira Rio Clube de Campo novamente inova no segmento esportivo e traz a Jaraguá do Sul neste sábado (22), a partir das 8h, o 1º Torneio Aberto de Futevôlei. Com a participação de 24 duplas de Santa Catarina, o campeonato acontece em formato eliminatória dupla, nos mesmos moldes do circuito catarinense. Haverá a participação de craques do Estado, inclusive com um jogo exibição da dupla líder no Circuito Catarinense. Com o objetivo de divulgar o esporte, a diretoria do clube convida a todos para prestigiar o evento. Haverá serviço de bar e cozinha.

 

 

Futebol

Primeirona chega a quarta rodada

O Campeonato Jaraguaense da Primeira Divisão terá sequência neste fim de semana com duas partidas válidas pela quarta rodada da fase classificatória. Neste sábado (22), no Estádio João Lúcio da Costa, o mandante João Pessoa (4º colocado com 3 pontos) enfrenta o Cruz de Malta (2º, com 4 pontos). No domingo (23), no Estádio Hugo Koch, o líder Vitória, com 6 pontos, defende a primeira colocação ao enfrentar o Flamengo, lanterna (zero ponto). O Unidos, de Schroeder (3º, com 4 pontos) folga na rodada. Os jogos ocorrem às 16h.

 

 

 

Futebol Society

Aberto feminino de Jaraguá segue com dois jogos

Prossegue neste sábado (22) o Campeonato Aberto de Futebol Society feminino de Jaraguá do Sul, com duas partidas válidas pela quarta e penúltima rodada da primeira fase. Com jogos confirmados para o Ginásio da Associação Recreativa da Duas Rodas, inicialmente o Lion enfrenta o Golden Girls, às 15h40, seguido de Duas Rodas contra Juventude, às 16h30. Nesta rodada, a folga será do Atlético Estrada Nova.

 

Futebol

Sênior Jaraguaense terá bola rolando neste domingo

O 29º Campeonato Jaraguaense de Futebol Sênior prossegue neste domingo (23), com duas partidas válidas pela quarta rodada da fase classificatória. No campo do Amizade, em Guaramirim, jogam Guarani contra o LC Pneus, às 8h30, e Atlético versus Flamengo/Niemar, às 10h30, em confrontos válidos pela Chave A. A folga é do Santo Antônio.

 

Amador

Segunda Divisão com finais adiadas

Em razão dos recursos impostos pela equipe do Guarany contra Arsam/Internacional e Ponte Preta sobre o Rio Cerro na categoria Aspirantes, os jogos de ida das semifinais do Campeonato Jaraguaense da Segunda Divisão, a Liga transferiu o primeiro jogo da decisão para o próximo sábado, dia 29 de outubro. De acordo com a entidade, o julgamento acontece na quarta-feira (26), às 19h, na sede da Liga Jaraguaense de Futebol, situada na Arena. Como pauta, possíveis atletas irregulares e irá decidir os finalistas do Aspirantes.

 

Bocha

Soneca B e Juliano vencem na Chave B Copinha

Foi concluída nesta quinta-feira (20) a quarta rodada da Copa dos Campeões de Bocha. Na Chave B, o Sol de Verão perdeu de 2 a 1 para o Soneca B (parciais de 24/18, 18/24 e 10/24). Já o Juliano venceu o Karsten pelo mesmo placar (parciais de 6/24, 24/12 e 24/16). Com esses resultados, o Karsten manteve liderança do Grupo B, com 15 pontos, seguido do Soneca B (12), Sol de Verão (12) e Juliano (9). Na Chave A, o líder é o Soneca A, com 18 pontos, seguido do Botafogo (15), Metalúrgicos (15) e Dieter B (6).

 

Futebol

Quatro partidas no Interclubes de Futebol

O Campeonato Interclubes de Futebol prosseguirá neste sábado (22), com quatro partidas válidas pela sexta rodada da primeira fase. No campo do Rio Molha, jogam Slag contra o Ferreira/Mecânica SS, às 14h30, seguido do encontro entre Barra e Valencia/FM Cell, às 16h. Nos mesmos horários, outros dois jogos acontecem no campo do Santo Antônio, entre Sevilha/Becker Ambientes contra o Unidos e Levante versus Nereu.

 

Schroeder

Suíço Sênior/Veterano de Futebol começa sábado

Terá início neste sábado (22) o 1º Campeonato Schroedense de Futebol Suíço Sênior/Veterano - 35 anos. Na partida inaugural, o Amigos da Vila duela com o Schmidt, às 14h. Na sequencia, jogam Ajax contra o União, às 14h50. Fechando a rodada, às 15h40, jogam Adrilaine e Ravenalla/Cativa. Todos os jogos correm no campo do Schmidt. Nesta edição sete equipes disputam o torneio, que terá a premiação será em troféus e medalhas de 1º ao 4º colocado, além do artilheiro e goleiro.

 

Jogos do Sesi

Futsal Série Prata terá desfecho neste sábado

Será definido neste sábado (22) o título do Futsal masculino Série Prata dos Jogos do Sesi – 2º Trimestre. No período matutino, jogam inicialmente Inecel contra o Urbano, às 9h, na disputa do terceiro lugar. A decisão será entre CSM e Baumann, às 10h. As duas partidas ocorrem no Ginásio do Sesi.

 

Bicicross

Equipe Jaraguaense compete na corrida noturna

Líder do Campeonato Catarinense Bicicross, tanto na categoria Clube (com 1.117 pontos) quanto na Equipe (1.159 pontos), a Equipe Jaraguaense pode conquistar o seu 33º título Estadual de sua história neste sábado (22), quando disputará a 6º etapa do evento em Balneário Camboriú. Os comandados de Valdir Moretti estarão com o time completo para disputar a etapa noturna da corrida, atrás de uma pontuação necessária para garantir mais um título. O desfecho do evento será em novembro, em Jaraguá do Sul.

 

Futebol

Oito partidas pela Copa Interbairros

Acontecem neste domingo (23) os jogos de ida da segunda fase da Copa Interbairros de Futebol. No campo da Vila Lalau, a bola rola para Estrada Nova versus Três Rios do Norte, às 8h15, seguido do confronto entre São Luís e Três Rios do Sul, às 10h15. No campo do João Pessoa, nos mesmos horários, os confrontos serão entre Barra do Rio Cerro e Ilha da Figueira e o time da casa duela com o Rio da Luz.

 

Futebol

Escolinhas aponta classificados a segunda fase

O Campeonato de Escolinhas chega a sétima e última rodada da fase classificatória neste sábado (22). Serão quatro jogos confirmados, com a programação iniciando com a categoria sub-11, às 8h, seguindo para o sub-13 e sub-15 entre 9h e 10h, e encerrando às 11h, com o sub-17. No campo da Vila Rau, o Xoxo 10/Estrada Nova enfrenta o Atlético/Juventus, enquanto no campo do Amizade o time da casa enfrenta o Caxias. Já o Nova Geração duela com o Flamengon no Estádio João Lúcio da Costa, o campo do João Pessoa. A rodada será concluída entre O Pequeno e a Bola desafia o Bom de Bola/João Pessoa, no campo da Vila Lalau.