acidente de trânsito

Duas pessoas morrem em acidente na Rodovia do Arroz

19 Out 2015 - 08h48
Os bombeiros voluntários de Guaramirim atenderam às vítimas feridas e encaminharam ao Hospital Municipal Santo Antônio. O acidente ocorreu por volta das 16h20, quando um GM Onix, com placas de São Paulo (FIH-5150) colidiu transversalmente com o Fiat Uno, placas de Florianópolis (NMM-1820), onde viajavam duas pessoas, que morreram no local.

O Samu conduziu ao Hospital São José de Jaraguá do Sul, André Luiz Rodrigues de Oliveira, 25 anos, que viajava no Onix. André apresentava suspeita de fratura na perna direita e um hematoma na perna esquerda. Com ele estavam Alexandre Rodrigues de Oliveira, 33 anos, que apresentava lesões leves; Maria Angélica de Oliveira, 33 anos, com dor e escoriações na barriga; e Luana Tenório da Silva, 27 anos, com lesões leves pelo corpo e edema no olho esquerdo.

No Fiat Uno de Florianópolis, estavam Armando Xavier Da Silva, 34 anos, e Tiago Marmo Ferreira Da Silva Rubins, 29 anos, que morreram no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Geral de Perícias de Jaraguá do Sul.

No relatório de ocorrências da Polícia Militar desta segunda-feira (19), consta que os policiais militares que estiveram no acidente na Rodovia do Arroz, ouviram testemunhas dizendo que o Fiat Uno seguia em pista reta de Joinville para Guaramirim, quando em uma curva aberta derrapou, colidindo com a lateral na dianteira do GM Onix que deslocava em sentido contrário. Segundo outros motoristas, o Fiat Uno foi avistado dirigindo de forma imprudente e no local da derrapagem as marcas de pneus deixados por este veículo indicam que estava em velocidade excessiva que, em tese, pode ter causado a derrapagem. A guarnição PM permaneceu no local em apoio da PRE até que a situação no local se normalizasse.