Furto de Veículo

Duas casas são arrombadas e veículos são furtados das garagens

10 Out 2016 - 12h23
Às 4h50 de domingo (9), na rua João Planincheck, bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul, foi furtado um importado Peugeot 308 Allure, placas MJV-4107, de Jaraguá do Sul. O carro estava na garagem da casa do proprietário. Ainda foram levados um celular e outros objetos.

Já durante a noite de sábado (8), foi furtada em Guaramirim, na rua Guilherme Tomelin, uma moto Honda Fan, cor preta, placa MEP-9484, ano 2008. Segundo o proprietário, a moto havia sido deixada dentro da garagem no fim da tarde de sábado, quando o mesmo e familiares saíram para visitar parentes na cidade de Joinville. Na manhã de domingo, os vizinhos perceberam que uma das janelas da casa estava quebrada e ligaram para o morador que retornou de Joinville e comprovou o arrombamento e furto.

Durante os procedimentos no local, os policiais fizeram a consulta de nomes para verificar possíveis pendências e descobriram que um homem de 44 anos tinha um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. Diante disso, foi preso e entregue da Delegacia de Polícia de Guaramirim.

 

Matérias Relacionadas

Região

Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta

O objetivo do fórum é ampliar o espaço de fala e escuta sobre os instrumentos de proteção aos patrimônios culturais e divulgar as ações desenvolvidas na região entre 2018 e 2020
Patrimônio cultural do Rio da Luz será tema de fórum nesta quarta
Região

Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio

A partir das 15h deste sábado (17), a rádio Jaraguá vai transmitir a missa de misericórdia pela Beatificação de Padre Aloísio Boeing
Nereu Ramos faz missa pela beatificação do padre Aloísio
Ver mais de Região