Embriaguez ao volante

Dois motoristas são detidos embriagados ao volante

12 Dez 2016 - 11h05
Um dos casos foi na rua Marechal Deodoro da Fonseca, às 22h50 de sábado (10), quando a Central Regional de Emergências (190) recebeu denúncia de que um veículo GM/Corsa, de cor vermelha, estaria sendo conduzido de forma suspeita, fazendo ziguezague pela via. A Guarnição deslocou em rondas e abordou o veículo e constatou que o condutor, de 38 anos, realmente apresentava sinais de embriaguez. Foi ofertado o teste do bafômetro, que resultou 1,18 mg de álcool por litro de ar expelido.

Na Estrada Bananal, em Guaramirim, às 23h de domingo (11), policiais militares em rondas pela rua, visualizaram um Fiat/Palio, de cor preta, sendo conduzido de forma suspeita, e no momento que o condutor visualizou a viatura PM, parou o veículo na contramão. Os policiais constataram que o homem de 32 anos, estava em visível estado de embriaguez e se negou a fazer o teste.

Na rua Bertha Weege, por volta de 0h35, um jovem de 19 anos foi detido após acidente de trânsito, sendo que não tinha habilitação. Após os procedimentos no local, o jovem foi liberado. O acidente foi entre carro e moto.